MODERNIZAÇÃO TÉCNICA DE ELEVADORES

MANUTENÇÃO DE ELEVADORES E ESCADAS ROLANTES
10 de maio de 2017
Locating the Ideal Payday Loans
1 de abril de 2020

Chega um momento em que, mesmo contando com uma boa manutenção , o elevador precisa de uma modernização técnica, que troque seus componentes de maneira a fazer com que o equipamento funcione de maneira mais eficiente.

Para se ter uma ideia, só a economia com energia elétrica pode chegar a 40%.

Sinais de envelhecimento? Falhas Constantes? Trocas frequentes de peças? Então seu elevador precisa de uma modernização.

quando  fazer a modernização  dos elevadores?

Sugerimos que a troca de aparelhos seja feita a partir de 15 anos, ou quando o equipamento passa a apresentar problemas frequentes sendo  necessário intervenções mensais mais demoradas oque prejudica em muito o trafego  de pessoas dentro  do prédio, ou se “trava” mais de uma vez por mês, é sinal que, provavelmente, seja o momento de modernizar o equipamento.

A ELEVA Oferece o serviço de modernização como solução  as perguntas acima.

Seu projeto é personalizado por engenheiros com  vasta experiência na área , é possível adaptar e instalar novos produtos para renovar o design interno das cabinas proporcionar ainda mais conforto, confiança e tranqüilidade.

  • SEGURANÇA
    A tranquilidade do passageiro é prioridade, por isso nossos equipamentos contam com modernos sistemas de segurança e tecnologia de ponta.
  • ECONOMIA
    A preocupação com a redução no consumo de energia e o menor custo com a reposição de componentes é um dos principais benefícios da modernização.
  • CONFORTO
    Suavidade nas viagens e paradas niveladas com o pavimento.
  • PERFORMANCE
    O tráfego se torna mais rápido e ágil, assegurando um melhor desempenho no transporte, através do sistema duplex, triplex ou multicarros.
  • VALORIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO
    Seu elevador pode ser atualizado, garantindo o funcionamento igual ao de um equipamento novo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *