MANUTENÇÃO DE ELEVADORES E ESCADAS ROLANTES

MODERNIZAÇÃO ESTÉTICA – EMBELEZAMENTO DE CABINAS
10 de maio de 2017
MODERNIZAÇÃO TÉCNICA DE ELEVADORES
10 de maio de 2017

A MANUTENÇÃO OU A REFORMA DO SEU ELEVADOR NÃO É UMA EXCLUSIVIDADE DA MONTADORA.

É COMO  SEU CARRO  , VOCE NÃO PRECISA LEVA-LO A UMA CONCESSIONÁRIA ,  MAS COM TODA CERTEZA PODE LEVAR-LO A UMA OFICINA ESPECIALIZADA DE CONFIANÇA , ISSO TAMBEM  ACONTECE COM  SEU ELEVADOR OU  ESCADA ROLANTE.

O IMPORTANTE É CONTRATAR UMA EMPRESA DEVIDAMENTE LEGALIZADA E REGISTRADA JUNTO  A PREFEITURA DE SÃO PAULO ( SEGUR-4)

a mANUTENÇÃO  PREVENTIVA, tem a função de prevenir as paralizações dos elevadores, detectando peças que já estejam em seu estado final de vida útil e provocará uma paralização indesejada. A eLEVA faz uma visita mensal com este objetivo ( constando inclusive no Contrato de prestação de serviços) , que além das verificações normais, também verificamos os itens de segurança do elevador, e, se algo for encontrado, será acionado o Supervisor, para os procedimentos cabíveis.

JA NA Manutenção Corretiva

Como incidentes acontecem, uma equipe é mantida de sobre aviso, tanto para pequenos, como para grandes serviços, agindo rapidamente para solução de qualquer problema que possa ocorrer com o elevador.

Assistência 24h

Sim , nós não paramos nunca, é só LIGAR
mANTENDO UMA frota de veículos para melhor atendê-lo, técnicos DE PLANTÃO agilizando o atendimento e diminuindo o tempo de paralização do elevador.

nOSSA EQUIPE 24H ESTA DISPONIVEL PARA GARANTIR SUA SEGURANÇA E TRANQULIDADE.

ENGENHEIRO RESPONSÁVEL

a eLEVA ELEVADORES POSSUI 03 engenheiroS responsável para execução, fiscalização e acompanhamento dos serviços, certificando-se que tudo esteja dentro das Normas pertinentes, sendo também um dos requisitos pelo CONTRU-5 para a liberação da concessão de funcionamento da empresa conservadora.

 

DICAS

  • Verifique se a empresa está cadastrada no SEGUR, caso não esteja pode ser uma empresa clandestina. ACESSE AQUIa relação de empresas de elevadores cadastradas no SEGUR.
  • Desconfie de empresas que cobram valores abaixo do mercado. Geralmente tentam tirar o lucro em substituição de peças desnecessárias ou cobram valores abusivos pelas mesmas.
  • Não deixe de visitar alguns prédios que estão sendo atendidos pela nova empresa, para verificar a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes. Em caso de modernização visite a última obra realizada pela empresa, e constate se os prazos e os serviços foram realizados conforme o contratado.
  • No momento da contratação é importante sempre verificar a situação fiscal da empresa, para evitar transtornos futuros. A melhor forma é pedir certidões negativas para os fornecedores.
  • Visite as instalações da empresa antes de contratar seus serviços.

 

Veja se a empresa possui laboratório técnico pra reparo  de placas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *